spot_img
spot_img

Ministério de Assuntos Sociais e Habitação oferece apoio às vítimas de incêndio, em Paramaribo

Ministro garante à comunidade que o governo cuidará dos afetados pelo incidente

Atualizado há

- Publicidade -

Na terça-feira (15), ocorreu um incêndio em Timmermanstraat, que causou inúmeras perdas aos residentes da área. Porém, o governo Ministério de Assuntos Sociais e Habitação já está a par da situação e prometeu auxiliar os moradores prejudicados através de um financiamento que será recebido através do próprio ministério.

Em conversa com o Serviço de Comunicação do Suriname (CDS), o ministro, Uraiqit Ramsaran, indicou que existem várias opções de políticas que podem ser utilizadas em casos de incêndio. “O governo definitivamente apoiará o povo.”

Mais de dez pessoas foram afetadas pelo incêndio, porém estes já foram atendidos. “Pude ver que os prédios estavam completamente queimados. Uma das possibilidades oferecidas pelo departamento é que as pessoas possam se qualificar para um subsídio habitacional. Isso vai ser um apoio para poder reconstruir os prédios”, disse o ministro.  Uraiqit afirmou também que tudo está sendo feito para que as crianças possam continuar a frequentar a escola. 

- Publicidade -

O serviço social do ministério já foi acionado para dar as orientações necessárias à população. “É triste o que aconteceu. Não desejamos isso para ninguém.” O ministro pede aos surinameses que tratem com seriedade a segurança contra incêndios.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: