spot_img
spot_img

Ministério das Relações Exteriores do Suriname emite alerta para que cidadãos não viagem para países infectados com o vírus ebola

Atualizado há

Segunda-feira, 20 de outubro, o Ministério das Relações Exteriores através de um protocolo, alertou os cidadãos surinameses para que não viajem para países como Sierra Leone, Guinea e Libéria, países estes, infectados pelo vírus ebola.

“Os cidadãos surinameses e moradores receberam orientação para que evitem viajar para os países de risco acima mencionadas na África Ocidental ” alertou o representante do Ministério das Relações Exteriores do Suriname.

Além disso, neste mesmo protocolo, foi especificado que todos os não-surinameses que estiveram há 21 dias atrás em alguns desses países afetados pelo vírus, não receberão permissão para entrar no Suriname.

- Publicidade -

Somente será permitida a entrada de passageiros no Suriname que apresentem o certificado de um laboratório reconhecido mundialmente que comprove que o cidadão está sem o vírus ebola.

Caso consigam entrar no Suriname de alguma forma, essas pessoas serão paradas nos postos de monitoração localizados em todas as fronteiras do país, para que façam os exames obrigatórios que identificam a presença do vírus.

Somente após receberem um certificado terão autorização para entrar no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

 

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App