spot_img
spot_img

Ministério das Finanças libera U$ 750.000 para combater a criminalidade no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O combate a criminalidade no Suriname será intensificado a partir desta semana com a liberação de uma verba de U$ 750.000.

A ministra da justiça e polícia, Jennifer Van Dijk Silos, disse que está satisfeita com o acréscimo ao orçamento da polícia que será usado principalmente no combate ao crime organizado no país.

Segundo informou a ministra da justiça e polícia nesta segunda-feira, 14 de novembro, a verba foi liberada após a intervenção do presidente Desi Bouterse junto ao ministro das finanças do Suriname, Gillmore Hoefdraad. “A liberação da verba já foi aprovada pelo Conselho de ministros e estará disponível esta semana para a implantação do plano de combate a criminalidade que vai tratar com severidade os criminosos no Suriname” confirmou a ministra da justiça e polícia.

- Publicidade -

Ao tomar posse, a ministra da justiça e polícia disse que encontrou a KPS em uma situação precária com falta de coletes à prova de balas, uniformes e um arsenal que deixava muito a desejar, mas agora com a liberação desta verba, a situação pode ser devidamente tratada.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: