spot_img
spot_img

Ministério da Economia, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica organiza workshop para fortalecer o desenvolvimento das PMEs

Workshop foi realizado na sexta-feira (3), ministrado por Michael Julien

Atualizado há

- Publicidade -

O governo solicitou, por meio do Ministério da Economia, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica, financiamento do Caribbean Development Bank (CDB), para a realização de uma oficina de Política de Desenvolvimento de Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPME), que foi realizada na sexta-feira  (3), ministrada pelo consultor Michael Julien..

O coordenador do projeto, Chandansingh, diz que algumas restrições no desenvolvimento das MPME devido às atuais deficiências no ambiente de apoio incluem a má coordenação entre as diferentes instituições do setor privado. 

Como resultado do exposto, o projeto “Apoio ao Governo do Suriname para Desenvolver uma Política para Micro, Pequenas e Médias Empresas” está sendo implementado em colaboração com o CDB. Seu objetivo é desenvolver uma “Estrutura de Política para MPME” socialmente inclusiva e sensível ao gênero que possa ser adotada e implementada pelo Suriname para promover a expansão e a competitividade do setor de PME.

- Publicidade -

O consultor Julien indicou um plano de ação para as PMEs. Este é o primeiro workshop de uma série de três. Os primeiros resultados são esperados para julho. Em todos os momentos após cada investigação, o Ministério avaliará as informações e converterá os resultados de cada relatório em workshops e treinamentos. 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: