spot_img
spot_img

México embarca para encarar a Holanda com uma novidade no time titular

Atualizado há

- Publicidade -

A delegação do México embarcou no início da tarde desta sexta-feira para Fortaleza, onde encara a Holanda, domingo, às 13h (de Brasília), no estádio Castelão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014. Cercado por centenas de torcedores na saída do hotel em Santos-SP, onde está concentrada a seleção mexicana, o técnico Miguel Herrera confirmou o time que inicia a partida.

A novidade na equipe titular será a entrada de Salcido no lugar do volante José Vázquez, que cumpre suspensão com dois cartões amarelos. Carlos Peña disputava a posição, mas ficará apenas como opção no banco de reservas.

“Não sei (mudança atrapalha o esquema tático), eu creio que estamos bem, fazendo as coisas bem, fazendo um bom trabalho, incluindo os reservas, que estão fazendo seu papel para estar entre os titulares”, disse o capitão mexicano, Rafa Márquez.

- Publicidade -

Antes de embarcar, o técnico Miguel Herrera comandou o último treino tático, na manhã desta sexta, no CT Rei Pelé, sem a presença da imprensa, que foi proibida de acompanhar a atividade.

O México deixou o litoral paulista por volta das 14h30 (de Brasília), poucos minutos antes da delegação da Costa Rica, que também está concentrada em Santos, e viajou para Recife, onde enfrenta a Grécia, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Pernambuco.

O México classificou na segunda colocação do Grupo A da Copa do Mundo, ficando atrás da seleção brasileira. Os mexicanos somaram o mesmo número de pontos dos brasileiros, mas perderam no saldo de gols – cinco a três.

Sendo assim, o México enfrenta a Holanda com a seguinte formação: Ochoa; Maza Rodríguez, Rafa Márquez e Héctor Moreno; Aguilar, Salcido, Herrera, Guardado e Layún; Giovani dos Santos e Peralta.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Uol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: