spot_img
spot_img

‘Messi tem de jogar a final como eu’, diz Maradona

Atualizado há

- Publicidade -

Ex-jogador relembra título de 1986 e diz confiar no atual capitão argentino.

O argentino Diego Maradona enviou um recado ao maior jogador de seu país neste momento: “Messi terá de jogar como eu para levantar a taça. Se conseguir, vou esticar o tapete vermelho”, declarou Maradona, na noite de sexta-feira, durante o De Zurda, programa que apresenta na emissora venezuelana Telesur. Messi estará na decisão da Copa do Mundo, neste domingo, no Maracanã, às 16 horas, entre Alemanha e Argentina.

As declarações de Maradona se referem às suas atuações no título argentino de 1986, no México. Naquela campanha, Maradona fez partidas fantásticas, principalmente contra Inglaterra e Bélgica. Na final contra a Alemanha, Maradona foi bem marcado e só conseguiu dar uma bonita assistência para o gol de Jorge Burruchaga, na vitória da Argentina por 3 a 2, no Estádio Azteca.

- Publicidade -

“Ele tem de ser o jogador que decide a partida. O único medo que tenho é que esteja cansado. Neste jogo, ele não pode estar cansado, ele sabe disso. Se falhar no domingo, vai parecer apenas que é um dos melhores do mundo”, disse Maradona.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: