spot_img
spot_img

Mesmo com piadas, Jô Soares se emociona durante volta ao trabalho

Atualizado há

- Publicidade -

Apresentador ficou afastado de seu programa por conta de uma pneumonia.

O público se emocionou com a volta de Jô Soares ao trabalho, durante exibição de seu programa na Globo, na noite da última segunda-feira (8). Ele, aliás, também não escondeu seus sentimentos.

O apresentador estava visivelmente tocado com a recepção que recebeu no estúdio e chegou a ficar ofegante. Vale lembrar que, além da emoção, ele também acaba de se recuperar de uma infecção no pulmão.

- Publicidade -

Após ser muito aplaudido, inclusive pela banda, ele declarou: “Muito comovidamente, obrigado. Estava com saudades de vocês, das luzes. Quero agradecer de coração a todos os votos, mensagens. O que eu recebi de e-mail e mensagens de telespectadores… Vale a pena morrer, só para ver”.

Mesmo com muitas piadas sobre sua internação durante o monólogo no início do “Programa do Jô”, o artista não deixou de falar sério sobre sua recuperação.

“Estou muito comovido e mexido com vocês. Agradeço a todos no [hospital] Sírio-Libanês. E em especial às minhas quatro fisioterapeutas. Porque agora estou obedecendo mulheres. Elas mandam, eu faço”, disse.

Alvo de diversos boatos, inclusive de que estaria com câncer, Jô garantiu que não ficou chateado e também não pensa em processar os autores. “Eu não vou processar porque até me diverti”, disse.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: