spot_img
spot_img

Meryl Streep aparece como bruxa em nova imagem do musical ‘Into The Woods’

Atualizado há

- Publicidade -

Filme dirigido por Rob Marshall também tem em seu elenco Johnny Depp, Emily Blunt, Chris Pine, Anna Kendrinck e James Corden.

Foram divulgadas novas fotos do filme “Into The Woods” da Disney e em uma delas podemos ver a estrela de 65 anos, Meryl Streep, caracterizada como bruxa. A atriz aparece praticamente irreconhecível, vestida em farrapos pretos e uma peruca cinza com cabelo longo e armado. Ela aparece ao lado de James Corden, que interpreta o Padeiro.

O longa com direção de Rob Marshall (“Nine”) é baseado em um musical homônimo da Broadway e mistura a história de um casal sem filhos e os contos de fadas dos irmãos Grimm. Nas outras imagens também podemos ver Corden e Emily Blunt como o casal de padeiros que não têm filhos, sendo que Meryl interpreta a bruxa que os amaldiçoa. Anna Kendrick e Chris Pane aparecem como a Cinderela e seu príncipe, e Johnny Depp é visto no papel do Grande Lobo Mal.

- Publicidade -

Com um elenco cheio de celebridades, a história do filme da Disney gira em torno de uma bruxa que resolve dar uma lição em vários personagens dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, e Rapunzel. Sendo que a tarefa de colocar todas as narrativas em ordem e enfrentar a bruxa sobra para um simples casal de padeiros.

“Into The Woods” deve chegar ao Brasil dia 1º janeiro de 2015.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: