spot_img
spot_img

Mercado Central em Paramaribo foi reaberto após trabalho de organização e limpeza

Atualizado há

- Publicidade -

O Mercado Central foi reaberto ao público na quarta-feira (12) após uma limpeza completa e controle de pragas realizado no período de  8 a 11 de julho.

Vendedores e visitantes disseram que o mercado agora está limpo e com um cheiro agradável depois da limpeza. De acordo com a administração do Mercado Central, o mercado além da limpeza e manutenção diária recebe regularmente uma revisão. “É lamentável que os mercados que ficam próximos não tenham recebido o mesmo tratamento, o que pode comprometer um pouco o trabalho que foi feito”, afirmou um dos vendedores que trabalha há vários anos no mercado.

Por causa da crise econômica, a limpeza do mercado contou somente com a cooperação do corpo de bombeiros e do Escritório de Saúde Pública. Vale salientar que o controle de pragas pode afetar a saúde humana e por isso foi necessário a interdição do mercado durante quatro dias para que os técnicos pudessem realizar o trabalho sem comprometer a saúde dos trabalhadores e visitantes.

- Publicidade -

“Os trabalhadores envolvidos na limpeza usaram equipamentos de proteção individual como máscaras para evitar a inalação de poeira, roupas e calçados apropriados para a manipulação de produtos químicos usados na limpeza”, informou a administração que salientou que agora o Mercado Central tem condições de atender aos requisitos básicos de saúde e higiene.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: