spot_img
spot_img

Mensagem de natal do NPS: “Paz, Esperança e Crescimento para o Suriname”

Atualizado há

O Partido Nacional do Suriname (NPS) diz que em seus princípios existem bases que se identificam com a mensagem de natal e final de ano.

O partido acredita na prosperidade e bem-estar para todos e sempre defendeu a paz no país, afirmando que a paz é propícia para um bom desenvolvimento e crescimento em geral.

O natal traz esperança, mas é lamentável que esta esperança para uma boa parte da sociedade tenha sido destruída pela falta de clareza na política do atual governo, pois a política também tem o dever de promover o desenvolvimento e o crescimento da sociedade em geral.

- Publicidade -

No dia 25 de maio muitas pessoas fizeram uma escolha que não resultou na melhoria da condição de vida da maioria das pessoas e esta escolha não nos apontou o caminho que levará o Suriname ao desenvolvimento, prosperidade e crescimento esperado por todos.

“Vamos continuar lutando para manter esses princípios baseados na paz, esperança e crescimento, porque nós do NPS, temos o compromisso com o crescimento do Suriname, e de forro político puro, sobre o tema da força e fé no significado do natal, estamos em solidariedade com todos aqueles que ainda não têm perspectivas melhores neste momento, devido à perda da esperança”, afirmou a liderança do partido NPS em sua mensagem de natal.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App