spot_img
spot_img

Menor de 16 anos foi preso após roubar uma mulher grávida em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O menor infrator que também é usuário de drogas, foi detido pela polícia na segunda-feira, 13 de fevereiro, após roubar a bolsa de uma mulher grávida.

De acordo com relato da vítima, o delinquente agiu com violência para arrancar a bolsa da mulher que foi derrubada pelo ladrão.

A mulher grávida de sete meses foi socorrida pelas pessoas que passavam pelo local e chamaram a polícia enquanto que, Revelilio B. de 16 anos de idade, foi preso pouco tempo depois pela Unidade de Patrulhamento com Motos após fugir levando a bolsa da vítima.

- Publicidade -

A vítima contou para os policiais que na bolsa havia uma determinada quantia em dinheiro e documentos pessoais. Em seguida, dois patrulheiros seguindo a descrição dada pela vítima, fizeram uma ronda na área, mas não conseguiram localizar o ladrão.

Aproximadamente uma hora após o ocorrido, moradores chamaram a polícia para denunciar um forte cheiro de maconha que vinha de um prédio abandonado na rua Wagenwegstraat e ao chegarem no local, os policiais prenderam um adolescente que fumava maconha e estava com os documentos pessoais de uma mulher.

Na delegacia, a vítima reconheceu o ladrão, que além de viciado em maconha e outras drogas, vai responder por assalto e agressão.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: