spot_img
spot_img

Menino de 3 anos morre após atirar em si mesmo com arma do pai nos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

Ele teria puxado o gatilho após encontrar a arma na loja de seu pai.

Um menino de três anos morreu nos Estados Unidos após atirar acidentalmente contra si mesmo com uma arma escondida na loja de seu pai.

De acordo com informações do portal de notícias britânico Independent, o incidente aconteceu em Lumberton, na Carolina do Norte, no último domingo (10). A criança, que não teve seu nome divulgado, morreu ao chegar no hospital.

- Publicidade -

Policiais receberam o chamado por voltas das 11 horas da manhã. O chefe de polícia Terry Parker disse que o garoto sempre ficava na loja junto ao pai, Manal Abdelziz, que mora perto de Laurinburg.

— Nenhum acidente havia ocorrido anteriormente.

Segundo o policial, o pai estava distraído enquanto o garoto entrou embaixo da caixa registradora e encontrou a arma. Ele teria puxado o gatilho acidentalmente em sua direção.

Abdelziz chamou uma ambulância às pressas e o menino foi levado ao Centro Médico regional de Southeastern, mas morreu assim que chegou.

A delegacia do Condado de Robeson ainda não decidiu se o lojista vai responder pelo incidente, Segundo a ITV News, uma vez que é ilegal na Carolina do Norte deixar armas desprotegidas em locais onde há crianças.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: