spot_img
spot_img

Menina de 13 anos foi esfaqueada por outra adolescente em uma festa em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Informações preliminares dão conta de que as duas adolescentes se desentenderam por causa de um garoto.

De acordo com informações relatadas a polícia por testemunhas oculares, uma menina de 13 anos de idade, foi ferida com uma facada no abdômen por outra adolescente da mesma idade na noite de sábado para domingo no bairro Flora, em Paramaribo.

Testemunhas disseram a polícia que a briga começou envolvendo as duas adolescentes e um garoto que estava com uma das meninas. A discussão entre as duas adolescentes chamou a atenção das pessoas que estavam na festa e viram quando uma das meninas que estava armada com uma faca partiu para cima da rival e desferiu uma facada na barriga da vítima.

- Publicidade -

Quando os policiais chegaram no local da ocorrência, efetuaram a prisão da adolescente agressora e a vítima foi levada para o hospital onde passou por um cirurgia devido a gravidade do ferimento e está em observação.

O caso agora está sob a responsabilidade do Departamento de Polícia de Juventude que está apurando os fatos para determinar a pena a ser aplicada a agressora que apesar de ser menor de idade, pode responder pelo crime de tentativa de homicídio de acordo com as leis do Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: