spot_img
spot_img

Menina de 10 anos, grávida, é salva de maus-tratos na Guatemala

Atualizado há

- Publicidade -

Irmãos de 2 e 3 anos também foram resgatados; eles estavam sozinhos.Perícia vai determinar se menina foi sexualmente abusada pelo padrasto.

Três irmãos com idades entre 2 e 10 anos – a mais velha, grávida de sete meses – foram resgatados de uma casa no leste da Guatemala, onde sofriam maus-tratos, informou a delegada da Procuradoria-Geral da Nação, Lucrecia Salazar, nesta quarta-feira (25).

De acordo com a delegada, o resgate foi feito após denúncias de moradores sobre possíveis agressões aos menores.

- Publicidade -

Lucrecia disse que a menina de 10 anos está grávida de sete meses. A perícia ainda vai determinar se ela foi sexualmente abusada pelo padrasto. Os outros irmãos, de 2 e 3 anos, também teriam sido vítimas de violência, conforme relatos de vizinhos.

As crianças moravam no bairro carente La Línea, no município de San José la Arada, 250 km ao leste da capital guatemalteca, completou a delegada.

Segundo Salazar, quando a equipe chegou à casa, os menores estavam sozinhos e, por isso, tiveram de ser levados para um abrigo temporário. Os três serão colocados à disposição da Justiça, que investigará se a menina foi vítima de abuso sexual.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: