spot_img
spot_img

Membros do parlamento da juventude discordam da música ‘Bullet’

Atualizado há

- Publicidade -

O Parlamento Nacional de Juventude (Het Nationaal Jeugdparlement NJP) fez uma reunião pública no dia 20 de dezembro e decidiu que a maioria dos membros não concordam com os jovens colegas parlamentares que cantaram a música ‘Bullet’.

O NJP é o mais alto órgão de representantes da juventude no Suriname e fez uma declaração para se distanciar das declarações feitas na música. O NJP tem respeito pela liberdade de expressão e do direito à igualdade de tratamento para todos.

O parlamento Jovem considera que é importante refletir sobre as experiências agradáveis e desagradáveis desse ano e vai com boas intenções começar o ano de 2015. O NJP salienta que nenhum Surinamês pode ser discriminado por palavra ou por ação, e que as declarações e pensamentos de alguns membros do NJP  não compartilham com os sentimentos de todos os outros membros do NJP.

- Publicidade -

“É importante que cada Surinamês perceba que o Suriname hoje é caracterizado como um país de diferentes grupos étnicos e religiões que vivem em paz e harmonia, e é deste fato que estamos orgulhosos, do resultado de um longo processo de entendimento para o cidadão “.Afirmou o instituto jovem em um comunicado.

O NJP quer trabalhar unido, em paz e em harmonia para a construção do país, e também no interesse da juventude e das gerações futuras.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: