spot_img
spot_img

Medidas rigorosas de controle contra o vírus ebola já estão em vigor no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com Jerry Slijngaard, do Centro Nacional De Coordenação de Desastres (NCCR) as medidas de preparação para o combate contra o vírus Ebola já foram iniciadas.

Há uma semana as autoridades sanitárias já estão de prontidão nos aeroportos e portos de entrada de passageiros para um controle rigoroso nos principais pontos de entrada no país.

Dependendo do local de chegada, as pessoas infectadas, serão encaminhadas para o instituto de Saúde Publica (BOG) para que seja realizado um controle a partir de um questionário que deve ser respondido pelos pacientes.

- Publicidade -

Os hospitais do Suriname, de acordo Slijngaard, estão preparados. “Todos os hospitais e médicos foram treinados pela Saúde Publica (BOG). “Existem protocolos que devem ser mantidos e que temos sempre á mão.” Disse Slijngaard.

Quarta-feira, 8 de outubro, foi registrada a morte de uma pessoa nos Estados Unidos, infectada com o vírus ebola e em um comunicado foi anunciado que haverá um rígido controle nos aeroportos do país. As temperaturas dos passageiros procedentes da Africa serão medidas em cinco aeroportos dos Estados Unidos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: