De acordo com o comunicado de imprensa emitido pelo sindicato dos médicos na tarde desta quarta-feira, os médicos decidiram paralisar suas atividades.
O comunicado informa que os médicos especialistas do Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP) decidiram suspender imediatamente suas atividades na tarde de quarta-feira, 3 de fevereiro, uma vez que os acordos referentes os pagamentos atrasados não foram respeitados.
O Conselho de administração do hospital e o conselho fiscal haviam chegado a um acordo com os médicos especialistas anteriormente e uma data foi estabelecida para que os médicos recebessem os atrasados, mas de acordo com os médicos do AZP, nada foi resolvido.
Depois de intensos debates nos últimos dias com o Conselho de Administração e Conselho Fiscal de gestão do AZP, parecia que tudo estava se encaminhando, mas o acordo foi quebrado e os médicos especialistas decidiram que não há mais espaço para o diálogo, a não ser mediante a solução concreta e definitiva do problema.
Com a greve os mais prejudicados são as pessoas que possuem plano de saúde e fazem tratamento com estes médicos no hospital AZP.
Deixe seu comentário abaixo.