spot_img
spot_img

Mark Ruffalo culpa Ben Affleck por não ser mais amigo de Jennifer Garner

Atualizado há

- Publicidade -

Ator fez declaração enquanto participava de programa ao vivo nos Estados Unidos junto com Keira Kinghtley.

Par romântico de Jennifer Garner na comédia romântica de 2004 ‘De Repente 30’, Mark Ruffalo culpa Ben Affleck por ter terminado sua amizade com a atriz de 42 anos. A informação foi divulgada pela revista ‘US Weekly’.

Na última terça-feira, 26 de junho, Ruffalo participou do programa ‘Watch What Happens Live’ junto com Keira Knightley quando um fã perguntou se o ator de 46 anos se manteve amigo de Jennifer depois do lançamento de ‘De Repente 30’, que completou uma década em 2014.

Foi então que Ruffalo, aos risos, fez a revelação: ‘Nós tivemos uma relação ótima, eu acho que teria continuidade, mas depois Ben (Affleck) apareceu e isso foi o final de nossa amizade’. ‘Eu soube que ele não a permite ter amigos homens’, emendou o apresentador Andy Cohen, brincando.

- Publicidade -

Jennifer Garner e Ben Affleck começaram a namorar no mesmo ano em que ‘De Repente 30’ foi lançado e a dupla se casou em 2005. Eles têm três filhos juntos: Violet, de 8 anos, Seraphina, de 5, e o caçula Samuel, de 2. Mark Ruffalo também tem três filhos com a atriz Sunrise Coigney, com quem é casado desde 2000.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: