spot_img
spot_img

Marido espancou e estuprou a mulher enquanto ela estava grávida

Atualizado há

Terri-Louise Graham, 31 anos, sofreu um dos piores casos de violência doméstica documentados na Inglaterra. Ele relatou ter apanhado quando estava grávida, enquanto amamentava o bebê e depois espancada até ficar muito desfigurada. Além de estupros rotineiros do marido.

Ela revelou o caso recentemente para alertar outras mulheres do país, e ainda expôs como abdicou da guarda dos filhos porque eles mal a reconheciam.

Terri era uma esposa comum, com filho e um casamento feliz. Mas a felicidade não durou muito. No relacionamento com Greg Logue, de 35 anos, ela sofreu tantas agressões que até esqueceu algumas delas.

- Publicidade -

Entre as piores atrocidades cometidas por Greg incluem bater nela enquanto estava grávida e enquanto amamentava o bebê

Após uma festa que ela foi com uma amiga, Terri apanhou ao ponto de ficar desfigurada,Quando foi ao hospital e foi questionada sobre os ferimentos, ela mentiu e disse que havia caído de uma estrada.

Por causa dos ferimentos ela teve que fugir e abdicar da guarda dos filhos,Por causa dos ferimentos e do tempo que ficou longe das crianças, os filhos não a reconheceram mais,Por causa dos ferimentos e do tempo que ficou longe das crianças, os filhos não a reconheceram mais.

Ela disse que chorou nos momentos que antecederam a decisão e foi o cúmulo de um período de terror, segundo o que ela descreveu.

A decisão terminou por ser tomada também por medo!

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: