Terri-Louise Graham, 31 anos, sofreu um dos piores casos de violência doméstica documentados na Inglaterra. Ele relatou ter apanhado quando estava grávida, enquanto amamentava o bebê e depois espancada até ficar muito desfigurada. Além de estupros rotineiros do marido.

Ela revelou o caso recentemente para alertar outras mulheres do país, e ainda expôs como abdicou da guarda dos filhos porque eles mal a reconheciam.

Publicidade

Terri era uma esposa comum, com filho e um casamento feliz. Mas a felicidade não durou muito. No relacionamento com Greg Logue, de 35 anos, ela sofreu tantas agressões que até esqueceu algumas delas.

Entre as piores atrocidades cometidas por Greg incluem bater nela enquanto estava grávida e enquanto amamentava o bebê

Após uma festa que ela foi com uma amiga, Terri apanhou ao ponto de ficar desfigurada,Quando foi ao hospital e foi questionada sobre os ferimentos, ela mentiu e disse que havia caído de uma estrada.

Por causa dos ferimentos ela teve que fugir e abdicar da guarda dos filhos,Por causa dos ferimentos e do tempo que ficou longe das crianças, os filhos não a reconheceram mais,Por causa dos ferimentos e do tempo que ficou longe das crianças, os filhos não a reconheceram mais.

Ela disse que chorou nos momentos que antecederam a decisão e foi o cúmulo de um período de terror, segundo o que ela descreveu.

A decisão terminou por ser tomada também por medo!

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar