spot_img
spot_img

Manifestantes preparam um grande protesto para 22 de abril em Paramaribo

Atualizado há

Os manifestantes insatisfeitos com a política do governo do presidente Desi Bouterase planejam um grande protesto para a próxima sexta-feira, 22 de abril em frente a Assembléia Nacional (DNA).

De acordo com o representante do grupo “Estamos Cansados”, o fato da grande manifestação coincidir com o dia em que o presidente Desi Bouterse vai apresentar o plano de reestruturação da economia na DNA, não foi proposital.

Curtis Hofwijks , um dos representantes do grupo “Estamos Cansados”, disse que o início da manifestação está previsto para começar a partir do meio-dia e o partido NDP também decidiu fazer uma manifestação de apoio ao governo no mesmo dia, horário e local.

- Publicidade -

Ainda de acordo com Curtis, tentativas foram feitas para que o partido do governo mudasse a data, uma vez que o grupo “Estamos Cansados” já havia escolhido esta data antecipadamente, mas os dirigentes do partido NDP decidiram manter o dia 22 para suas manifestações pró-governo.

Lamentamos que a organização do NDP tenha escolhido a mesma data e local, apesar do fato de que a nossa ação programada para a mesma data e local já eram conhecidas. Faremos todo o esforço da nossa parte para que tudo ocorra de forma pacífica e organizada”, disse Curtis  Hofwijks.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App