spot_img
spot_img

Mais um! Livro revelará novo caso gay de John Travolta, diz jornal

Atualizado há

- Publicidade -

Homem afirma ter vivido romance por seis anos com ator.

John Travolta voltou a ver seu nome envolvido em um escândalo sexual… gay. Um terceiro homem surgiu afirmando ter tido um caso amoroso com o astro.

Segundo o jornal “National Enquirer”, Doug Gotterba disse ter vivido um romance de seis anos com Travolta durante a década de 80.

- Publicidade -

O rapaz contou que conheceu o famoso durante uma entrevista de emprego feita pelo ator para contratar um piloto, em 1981.

“John era gentil e muito apaixonado. No dia seguinte, ele me disse, com um grande sorriso no rosto: ‘Eu realmente gostei da noite de ontem’. E eu disse: ‘Eu também'”, revelou Gotterba.

O homem afirma ter sido contratado como piloto de Travolta para encobrir o caso secreto. “Eu ficava no quarto ao lado do dele nos hotéis luxuosos. Às vezes ele trazia mulheres como álibis, mas sempre me pedia para me juntar a ele e nós passávamos a noite juntos. Era nosso pequeno segredo.”

O relacionamento da dupla chegou ao fim por conta das “puladas de cerca” do astro. Gotterba não gostou de saber que o parceiro tinha outros amantes. O fato de Travolta querer fazer sexo compulsivamente também desagradou o piloto.

“Ele queria sempre e eu sabia que ele tinha vários outros amantes. De alguns eu ouvia falar, mas de outros ele mesmo me falava. John queria que fosse à casa dele a qualquer hora do dia ou da noite.”

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: