spot_img
spot_img

Mais magro e sarado, Belo comemora: ‘Emagreci 20 quilos’

Atualizado há

- Publicidade -

Cantor falou sobre nova fase em ensaio fotográfico.

Belo está cada vez mais belo, e fez até um ensaio fotográfico para provar. Brincadeiras à parte, o cantor fez um balanço de sua trajetória nos últimos três anos e justificou sua mudança no estilo de vida e também no visual. Entre as novidades está o fato dele ter parado de fumar, começado a malhar e a ter uma alimentação mais saudável.

“Eu parei de fumar e cortei muita coisa na minha alimentação como açúcar, sal, gordura e refrigerantes. Hoje tenho uma alimentação muito saudável e isso reflete no palco. Hoje consigo fazer um show de duas horas, dançando e cantando. Jogo meu futebol, vou à academia – coisa que não fazia antes. Emagreci 20 quilos e tudo é culpa da minha esposa (risos). Ela que me incentivou a mudar. Quanto as mudanças no cabelo, durante muito tempo usei o cabelo loirinho né? E isso prejudicou muito meu couro cabeludo.
Aquelas químicas fazem muito mal. A cada 15 dias eu retocava. Deixei um tempo ele crescendo natural, até quando decidi colocar os dreads. Dava muito trabalho para lavar, durava quase quatro horas todo o processo de lavagem e secagem. Depois de quase um ano, resolvi tirar. Agora estou usando ele na cor natural, mas deve vir coisa nova por ai (risos). Sempre vem.Tenho evoluído musicalmente cada dia mais, isso faz parte do crescimento de um artista. É como um bom vinho, né ? A cada disco lançado, me surpreendo mais. Nunca vou deixar de ser um cantor romântico! Isso eu não mudo, gosto de cantar o amor, cantar para os apaixonados. Gosto de colocar o que eu vivo nas letras que canto”, contou ele.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: