Cada vez mais confiante no próprio corpo, a cantora tem ousado nos modelitos e arrasado tanto nos shows quanto no tapete vermelho.

Demi Lovato está, como diriam alguns, na crista da onda: mais magra, fazendo sucesso com amúsica “Cool for the Summer” – primeiro single de seu novo álbum, “Confident” – e com a vida amorosa em dia – ela namora o ator Wilmer Valderrama, mais conhecido pelo extinto seriado “That 70s Show”. Para completar, ela ainda foi uma das atrações especiais no MTV Video Music Awards, no último domingo, 30, e arrasou em um vestido cheio de recortes e colado ao corpo.

Publicidade

O resultado dessa nova fase tem se refletido no figurino e no guarda-roupa da cantora. Apesar de sempre ter sido estilosa, Demi tem apostado em looks cada vez mais sexy, tanto nos palcos quanto no tapete vermelho.

Maiôs cavados, sutiãs no lugar dos tops, barriga de fora e pernas completamente à mostra têm se mostrado recorrentes nas apresentações da cantora.

Além disso, ela ainda causou polêmica recentemente ao posar para a capa da edição americana da revista “Cosmopolitan”, com um look que muitos consideraram ousado até demais (veja abaixo).

A resposta de Demi veio através de sua conta no Instagram: “O que essas pessoas que estão protestando não entendem é que pela primeira vez em muito tempo eu me sinto incrivelmente confiante e o mais bonita que já estive. É muito liberador poder mostrar para o mundo o quão confiante uma mulher pode ser se ela aprender a amar a si mesma. Confesso que demorei um pouco até aprender a aceitar meu corpo. O mais importante é mostrar às mulheres que não há nada errado em aceitar o próprio corpo e expressar sua sexualidade. Sou confiante na minha própria pele”, desabafou.

A mudança é especialmente importante considerando a trajetória de Demi – ela já falou abertamente sobre suas idas a clínicas de reabilitação e seus problemas com drogas, álcool e transtornos alimentares.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar