spot_img
spot_img

Mais magra, Demi Lovato aposta em looks sexy nos palcos e fora deles

Atualizado há

- Publicidade -

Cada vez mais confiante no próprio corpo, a cantora tem ousado nos modelitos e arrasado tanto nos shows quanto no tapete vermelho.

Demi Lovato está, como diriam alguns, na crista da onda: mais magra, fazendo sucesso com amúsica “Cool for the Summer” – primeiro single de seu novo álbum, “Confident” – e com a vida amorosa em dia – ela namora o ator Wilmer Valderrama, mais conhecido pelo extinto seriado “That 70s Show”. Para completar, ela ainda foi uma das atrações especiais no MTV Video Music Awards, no último domingo, 30, e arrasou em um vestido cheio de recortes e colado ao corpo.

O resultado dessa nova fase tem se refletido no figurino e no guarda-roupa da cantora. Apesar de sempre ter sido estilosa, Demi tem apostado em looks cada vez mais sexy, tanto nos palcos quanto no tapete vermelho.

- Publicidade -

Maiôs cavados, sutiãs no lugar dos tops, barriga de fora e pernas completamente à mostra têm se mostrado recorrentes nas apresentações da cantora.

Além disso, ela ainda causou polêmica recentemente ao posar para a capa da edição americana da revista “Cosmopolitan”, com um look que muitos consideraram ousado até demais (veja abaixo).

A resposta de Demi veio através de sua conta no Instagram: “O que essas pessoas que estão protestando não entendem é que pela primeira vez em muito tempo eu me sinto incrivelmente confiante e o mais bonita que já estive. É muito liberador poder mostrar para o mundo o quão confiante uma mulher pode ser se ela aprender a amar a si mesma. Confesso que demorei um pouco até aprender a aceitar meu corpo. O mais importante é mostrar às mulheres que não há nada errado em aceitar o próprio corpo e expressar sua sexualidade. Sou confiante na minha própria pele”, desabafou.

A mudança é especialmente importante considerando a trajetória de Demi – ela já falou abertamente sobre suas idas a clínicas de reabilitação e seus problemas com drogas, álcool e transtornos alimentares.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: