spot_img
spot_img

Mais de US$ 1 milhão de doláres em fogos de artifício já foram importados para o Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo Aroen Jadoenathmisier, já estamos indo para duas semanas antes do ano novo e 60 contêineres de fogos de artifício já foram importados e isso têm um valor de US$ 1.131.264.

Jadoenathmisier é chefe do Departamento de Importação, Exportação e Controle de Moeda Estrangeira (Invoer, Uitvoer en Deviezencontrole IUD), do Ministério do Comércio e Indústria (HI).

Jadoenathmisier acredita que haverá uma redução na  entrada de containers de fogos de artifícios este ano. “Mais se chegarem mais containers só iremos saber o final do mês, porque os importadores podem comprar formalmente até 31 de dezembro”, admite o chefe do departamento.

- Publicidade -

O armazenamento dos fogos de artifício importado deve ser feito com segurança em um local apropriado e aprovado pelos bombeiros. O transporte dos fogos de artifício para o armazém deve ser  feito sob estrita segurança, enfatiza Jadoenathmissier.

A alfândega esta vigilante para que apenas os fogos de artifício de consumo sejam importados. Uma das condições importantes, é que deve está claramente visível na embalagem que tipo de fogos de artifício esta sendo comercializado.

Por exemplo, o ruido produzido pelos fogos de artificio não deve exceder 100 decibéis.

As vendas oficiais de fogos de artifícios ainda não foi liberada.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: