spot_img
spot_img

Mais de 240 mil veículos estão circulando nas ruas do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo dados da Polícia do Suriname pode-se concluir que em 2014 mais de vinte mil veículos fizeram o primeiro teste de seguro em 2014. Isto inclui carros, caminhões, ônibus e motocicletas.

De acordo com o Bureau Geral de Estatística (Algemeen Bureau voor de Statistiek ABS), existem 219.860 veículos segurados no ano de 2013. O total de veículos automotores agora é maior que 240.000 veículos no Suriname.

Segundo o presidente Helmut Gezius, do Corpo de Voluntários e Tráfego no Suriname ( Korps Suriname Verkeersvrijwiligers KSV), o número de carros na estrada é muito acima da necessidade. “Um de cada quatro Surinamês têm um carro. Isso é demais, “disse Gezius. O número de revendedores de carros e (cerca de duzentos), de acordo com ele é muito alto. Há mais carros do que pessoas. Construir mais estradas não é a única solução. Deve haver uma proibição provisória de importação de carros de segunda mão “, disse Gezius.

- Publicidade -

Gezius acredita que o Suriname está com um problema de mobilidade grave e poucos pensam em métodos mais eficientes de transporte, isto é, transporte mais seguro, mais baratos e saudáveis.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: