De acordo com as novas regras adotadas pela Polícia de Imigração do Suriname, um número cada vez maior de estrangeiros tem deixado o país por violar as leis de imigração.
Segundo o último relatório emitido pela polícia federal de imigração em janeiro deste ano, 137 estrangeiros foram obrigados a deixar o país.
Entre os estrangeiros deportados estavam 54 brasileiros, 43 chineses, 6 vietnamitas, 4 indonésios, 5 guianeses, 2 holandeses, 12 haitianos, 2 colombianos, 8 dominicanos e um venezuelano. Em um comunicado emitido nesta terça-feira, 14 de março, pelo Departamento de Relações Públicas da Polícia, foi informado que uma nova leva de 224 estrangeiros serão deportados. Na lista de estrangeiros que serão expulsos do Suriname estão 101 brasileiros, 68 chineses, 11 vietnamitas, 3 indonésios, 13 guianenses, 4 holandeses, 8 haitianos, três colombianos, 10 dominicanos, 01 de Barbados, 01 Sul-Africano e 01 venezuelano.
A maioria dos estrangeiros deportados só poderão retornar ao Suriname depois de um ano se seus documentos estiverem em ordem.
Deixe seu comentário abaixo.