spot_img
spot_img

Maior bandido de Oiapoque é preso em hotel com duas menores

Atualizado há

- Publicidade -

Polícia afirma ter prendido o maior bandido da história do município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. Edivaldo Avelino da Conceição, o “Perninha”, é acusado de tráfico de drogas em grandes quantidades, além de planejar e organizar grande parte das ações criminosas na cidade, incluído assaltos.

A prisão foi realizada por policiais federais por volta das 15 horas da sexta-feira, 24, no quarto de um hotel que fica na BR-156. Os policiais tinham recebido denúncia anônima de que Perninha tinha acabado de entrar no hotel na companhia de duas adolescentes.

Quando os policiais chegaram ele mantinha relações sexuais com duas meninas, ambas com 13 anos. Elas não tinham documentos.

- Publicidade -

No quarto ainda foram encontrados R$ 3.809, além de 330 euros, além de uma pequena quantidade de maconha. Todos foram levados para o Ciosp de Oiapoque onde prestaram depoimento.

Perninha ficou preso no Ciosp, onde é investigado pelos mais variados crimes. Ele foi autuado também por estupro de vulnerável e câmbio ilegal.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Sales Nafes

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: