spot_img
spot_img

Maior avião do mundo atraiu muitos curiosos ao Aeroporto Johan Adolph Pengel em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O Antonov An-225 Mriya, maior avião do mundo, pousou pela segunda vez no Aeroporto Internacional do Suriname atraindo muitos curiosos ao Aeroporto na última sexta-feira a tarde.

Fotógrafos e jornalistas de diferentes jornais do Suriname também garantiram um lugar no Aeroporto para registrar a passagem do “gigante ucraniano” que pousou no Suriname para reabastecer na tarde da última sexta-feira, 18 de novembro.

O Antonov 225 aterrissou no Aeroporto Internacional Johan Adolph Pengel por volta de 17:30 (hora local) e já estava sendo aguardado cerca de uma hora antes por um grande grupo de pessoas que se inscreveram antecipadamente para testemunhar a segunda passagem do maior avião do mundo pelo Suriname. Um grande grupo formado por 30 pessoas entre pilotos, estudantes, fotógrafos e curiosos aguardavam com ansiedade a chegada da aeronave e vibraram quando o Antonov 225 tocou a pista do aeroporto internacional em Paramaribo.

- Publicidade -

O avião de carga gigante possui nada menos que seis turbinas distribuídas nas duas potentes asas e é maior que o maior avião de passageiros, o A380. Não muito tempo após a chegada do Antonov 255, uma tempestade caiu sobre o Aeroporto interrompendo momentaneamente o reabastecimento do gigante dos ares que suporta até 132.000 litros de combustível.

Clique na imagem para abrir.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: