spot_img
spot_img

Mágoa? Nicole Bahls desdenha de Emerson Sheik: “Não me surpreendeu na cama”

Atualizado há

- Publicidade -

Nicole Bahls não gostou nenhum pouco da entrevista que Emerson Sheik deu ao jornal “O Dia” afirmando que nunca namorou a ex-Panicat.

Irritada com as declarações do ex, a modelo abandonou o discurso paz e amor que vinha fazendo desde que terminou o romance com o jogador ao descobrir uma traição pela imprensa.

Decepcionada com a atitude de Sheik, Nicole disse que sentiu desprezo pelo ex ao ver ele negar que manteve um relacionamento com ela por quase um ano e desdenhou da performance do atleta na cama.

- Publicidade -

“Ele não me surpreendeu. Não era ruim… Mas não é nada de diferente para suportar passar por uma situação dessa. Gosto de homem difícil”, disse ao “Ego”, nos bastidores de um ensaio sensual.

A apresentadora do “Pânico na Band” contou ainda que conheceu Sheik através de amigos em comum e que só resolveu assumir o namoro por conta do vazamento de fotos do casal na mídia.

Coincidência ou não, o jogador do Botafogo compartilhou uma frase sobre mentiras em seu Instagram com a hashtag “#ficaadica”: “As pessoas que falam muito mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades”.

Seria um recado para Nicole?

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: