spot_img
spot_img

Mãe foi presa por levar droga para o filho na prisão do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O caso aconteceu em uma delegacia próximo ao rio Corentyne, na fronteira do Suriname com a Guiana.

De acordo com informações da polícia, uma mulher de 40 anos foi flagrada entregando um pequeno maço de maconha para o filho na prisão.

Durante o horário de visitas no domingo, 12 de fevereiro, a mulher identificada como Linda H. conseguiu entrar na delegacia com um  pequeno maço de maconha , mas no momento em que a acusada efetuava a entrega do entorpecente para o seu filho que estava preso, foi flagrada e presa por um policial que estava atento durante o horário de visita. O filho que foi preso por ter cometido um delito grave está aguardando julgamento e provavelmente vai passar um longo período na prisão, mas o que surpreendeu os policiais foi o fato da mãe se arriscar para levar maconha para o filho dentro da prisão.

- Publicidade -

A mulher foi imediatamente presa e o entorpecente foi apreendido e apresentado como prova. Após a prisão, a mulher confessou que já havia levado droga para o filho na prisão uma vez sem ser percebida.

A polícia informa que a forma mais comum de entrada da droga na prisão é por meio das visitas.  A principal forma de abastecimento é por meio das visitas femininas onde mães e mulheres levam na cavidade vaginal o que é distribuído dentro da prisão para os viciados.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: