Vítimas foram encontradas dentro de um carro em uma estrada da cidade.

Uma mulher e sua filha de sete anos foram encontradas mortas na noite dessa quarta-feira (5) em Itabira, na região central de Minas Gerais. Elas estavam dentro de um veículo na MG-129, estrada que liga a cidade ao município de Nova Era.

Publicidade

Segundo a PM (Polícia Militar), a suspeita é de que Marly Alves de Almeida, de 31 anos, tenha assassinado a filha, Izabela Almeida, e se matado em seguida. A criança foi encontrada caída no banco de trás do veículo com um tiro no peito. Já  a mãe estava no banco do motorista e apresentava um tiro na cabeça. Um revólver calibre 38 também foi encontrado no assoalho do carro.

Ainda conforme a PM, o veículo foi localizado após o ex-marido de Marly acionar os militares relatando ter recebido mensagens em que a mulher dizia que estava com a filha e que faria “uma grande besteira” e que depois iria se matar. Algumas amigas e parentes também teriam recebido mensagens da mulher.

Os militares então iniciaram um rastreamento em busca do veículo em ela teria saído com a criança. No entanto, quando o carro foi encontrado, mãe e filha já estavam sem vida. A perícia e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e o caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia Civil de Itabira.

Outro caso

Em janeiro deste ano, outro caso semelhante foi registrado no mesmo município. Na ocasião, Ana Flávia Marques Teixeira, de 34 anos, matou as duas filhas, sendo uma de dez meses e outra de quatro anos, e, em seguida, se matou em um quarto de motel da cidade. O crime teria sido motivado pela perda da guarda de uma das filhas para o ex-marido.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar