spot_img
spot_img

Mãe é presa após morte de filha de 8 anos nos EUA

Atualizado há

Mulher e marido foram acusados de posse e manuseamento de drogas. Eles teriam fornecido metanfetamina para suspeito de matar menina.

Uma mulher foi presa na quarta-feira (15) no estado do Arizona, nos Estados Unidos, em meio às investigações sobre a morte de sua filha de 8 anos. Isabella Grogan-Cannella desapareceu no dia 2 de setembro e foi encontrada morta no dia seguinte perto de sua casa.

Tania Ann Grogan, de 29 anos, e seu marido, Ralph Pat Leroy Folster III, 28 anos, padrasto da criança, foram presos por acusações de posse de drogas, além da avó da menina. Segundo a polícia, eles faziam o manuseamento de heroína e metanfetamina em sua casa, e forneceram drogas ao amigo da família que foi preso acusado da morte de Isabella.

- Publicidade -

As autoridades começaram a investigar o casal ainda em setembro, após receberem a informação de que eles estavam lidando com metanfetamina e heroína em sua casa.

Ralph tentou fugir após a chegada da polícia, mas acabou preso.
Segundo a autópsia, Isabella foi morta por estrangulamento. Justin Rector, de 26 anos, amigo da família, foi preso pela morte da menina. Ele negou as acusações e disse à polícia que apenas consumiu drogas na casa da família no dia do desaparecimento da criança.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App