spot_img
spot_img

Mãe é morta após tirar droga do filho

Atualizado há

Um jovem de 23 anos foi preso após espancar até a morte a própria mãe, uma mulher de 62 anos, no Alto do Mandu, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, na noite do último domingo (4).

Segundo a polícia, Ítalo Soares da Silva Pinto é usuário de drogas e já teria um histórico de violência na família.

Durante à noite, após usar droga e adormecer, o suspeito acordou sentindo falta de um tubo de Loló, que Laurinda Soares da Silva Pinto teria escondido. Transtornado com a ausência do entorpecente, o jovem partiu para cima da mãe, agredindo com pedaços de madeira, pedra, socos e pontapés.

- Publicidade -

Os gritos de socorro foram ouvidos pelos sobrinhos da vítima, que só conseguiram entrar no imóvel após arrombar uma grade. “A gente pediu para ele parar. Dissemos que ia matar, para ameaçar. Ele foi muito frio. Muito frio”, contou o primo do rapaz, que não quis se identificar.

Ítalo Soares da Silva Pinto era filho adotivo e, de acordo com a polícia, tinha problemas de relacionamento com a família. “Se trata de um crime de proximidade. Ele tinha problema de autoestima, por ser negro e a família descendente de alemães. Mas o que impulsionou foi a questão da droga”, contou o delegado Ricardo Silveira.

O rapaz confessou o crime, foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel)

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App