spot_img
spot_img

Mãe e filho sobrevivem cinco dias na selva colombiana após acidente aéreo

Atualizado há

- Publicidade -

María Murillo e bebê de 1 ano foram achados ilesos em floresta de Chocó. Bimotor Cessna 3030 caiu sábado e corpo de piloto foi encontrado.

Uma mãe e seu filho, um bebê de um ano, foram encontrados nesta quarta-feira (24) ilesos após sobreviverem ao acidente de um avião que caiu em uma área de selva do departamento de Chocó, na Colômbia, e passar cinco dias no meio da floresta, informaram fontes militares.

O avião em que viajavam, um bimotor Cessna 303, caiu no sábado (20) quando voava entre Quibdó, capital departamental, e Nuquí, uma cidade turística localizada às margens do Oceano Pacífico, segundo um comunicado da Força Aérea da Colômbia.

- Publicidade -

Desde o momento que a aeronave desapareceu, a Força Aérea acionou um avião de busca e resgate que sobrevoou a área onde se suspeitava que tinha caído.

Durante os trabalhos de busca as equipes de resgate localizaram o avião assim como o corpo do piloto, capitão Carlos Mario Ceballos, e continuaram a procurar os outros três ocupantes: a mulher, identificada como María Nelly Murillo, seu bebê de um ano e outra criança sobre a qual não foram informados detalhes.

Após cinco dias perdidos nas selvas do Chocó, uma das regiões mais chuvosas do planeta e com uma fortíssima presença das guerrilhas do Exército de Libertação Nacional (ELN) e das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), as equipes de resgate acharam os dois sobreviventes.

A mulher tem diferentes ferimentos e queimaduras leves, enquanto seu filho está aparentemente ileso.

Após a odisseia de cinco dias pelas agrestes selvas colombianas, mãe e filho foram transferidos pelas autoridades a instalações médicas de Quibdó para passar por uma bateria completa de exames.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: