spot_img
spot_img

Mãe e filha perdem a vida em acidente de carro no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Mais duas mortes foram registradas pela polícia no trânsito do Suriname durante este final de semana. 

Desta vez, uma senhora de 36 anos de idade e sua filha de apenas 4 anos morreram quando o carro em que viajavam colidiu com outro veículo no sábado, 7 de janeiro.

A mãe, Sakita Firtoe Ramkhelawansing (36) e sua filha de quatro anos jaanvi Firtoe, foram as vítimas fatais no trânsito do Suriname na tarde do último sábado em Paramaribo.

- Publicidade -

A motorista do outro veículo, Anjinie S. (25) avançou a preferencial e bateu de frente com o carro das vítimas que vinham da Martin Luther Kingweg. Com o impacto da batida frontal, os dois veículos foram parar dentro do mato á beira da estrada e testemunhas oculares disseram que a criança após ser lançada para fora do veículo ficou presa embaixo da roda do carro.

Pessoas que estavam por perto no momento do acidente tentaram salvar a criança cavando para tirá-la de debaixo da roda do veículo, mas a criança já estava morta quando a ambulância chegou para prestar socorro.

A mãe da criança ainda chegou a ser levada com vida para o Hospital Acadêmico de Paramaribo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: