spot_img
spot_img

Mãe de pastora tem fotos vazadas por amante nas redes

Em prints de conversa com suposto amante, a mulher teve as fotos íntimas vazadas

Atualizado há

- Publicidade -

As tecnologias recentes disponibilizaram a maioria das pessoas em todo o mundo fazer o que antes era possível apenas no cinema, ou mesmo na TV. Fazer um vídeo de qualidade e em várias categorias, como os adultos/íntimos, está hoje acessível a todos, contudo, a prática merece cuidados.

A mãe da pastora Renallida Lima, teve fotos publicadas nas redes sociais sem seu consentimento. As publicações mostram Rucijane Lima conversando com um homem. As fotos foram divulgadas pelo site ‘O Fuxico Gospel’ e mostram capturas de telas em conversas com um homem que não teve a identidade revelada.

Renallida Lima, pastora que ficou famosa nas redes sociais por ostentar vida de luxo após cobrança de pix aos fiéis por orações online. Com quase 4 milhões de seguidores, a religiosa fez com que a mãe Rucijane Lima também se tornasse uma pessoa pública. No entanto, a fama não caiu muito bem para a matriarca. Isso porque ela teve fotos pessoais vazadas na web, pelo homem, tido como suposto amante.

- Publicidade -

Na reportagem ‘O Fuxico Gospel’, avisa que as fotos teriam sido publicadas sem consentimento e eram capturas de tela supostamente feitas durante chamadas de vídeo entre Rucijane Lima e ele. Em algumas delas, a também pastora aparece de roupas íntimas e em outras somente com suas joias, que foram reconhecidas em publicações do seu perfil.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: