spot_img
spot_img

Mãe de Ludmilla faz desabafo após cantora assumir namoro com bailarina

Atualizado há

- Publicidade -

Depois que Ludmilla assumiu o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, a mãe da cantora publicou um verdadeiro desabafo nas redes sociais em apoio ao relacionamento da filha. “Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras”, disse a mãe de Ludmilla.

Ela se mostrou bastante animada com o namoro e afirmou que está do lado da filha: “A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a cantora fez a revelação sobre o relacionamento. “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música “Espelho”, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela”.

- Publicidade -

O novo DVD da cantora que se intitula ‘Hello Mundo’, conta com nomes de peso da música brasileira, como Anitta, Simone e Simaria, e conta com 24 faixas, as quais algumas fazem parte de sucesso de Lud desde os tempos que ela era MC Beyoncé.

O novo álbum está sendo um verdadeiro sucesso. No evento de lançamento, Lud abriu o jogo e contou como está sendo a experiência desse projeto: “Tem tudo que eu nunca fiz, que eu nunca mostrei. Tem os efeitos que eu nunca tive e sempre quis, as roupas, as músicas e a história de toda a minha vida, desde a primeira música até o último lançamento”, disse.

Com uma sessão no cinema UCI da Barra, que promete estar repletas de famosos. Ludmilla vai apresentar um espetáculo cheio de novos hits.

Brunna Gonçalves dança com Ludmilla desde 2017 e é fã, assim como a funkeira, de Beyoncé. Na internet, ela acumula cerca de 70 mil seguidores e costuma brilhar em fotos com muito ‘carão’ e de viagens pelo mundo.

Além de falar da bissexualidade e o novo trabalho, Ludmilla revelou que sua equipe pediu autorização de Beyoncé para que ela pudesse cantar a música ‘Halo’. A funkeira revelou ainda que quase desmaiou com a notícia: “Quase desmaiei porque ela sabe que eu existo, então, é isso? O pensamento foi esse. Fiquei muito feliz porque é uma homenagem linda para ela. Foi lindo”, contou.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: