spot_img
spot_img

Mãe de Gusttavo Lima morre em Minas Gerais

Atualizado há

- Publicidade -

Sebastiana Maria de Lima tinha 66 e sofria de problemas cardíacos.

Sebastiana Maria de Lima, de 66 anos, mãe do cantor Gusttavo Lima, morreu na madrugada deste sábado (19). A informação foi confirmada pela funerária Bom Pastor, em Patos de Minas (MG), para onde o corpo foi levado. Ela sofria de problemas cardíacos.

Na noite de sexta-feira (18), o sertanejo se apresentou em Passos, também em Minas Gerais. Ele ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Sebastiana sofria de problemas cardíacos. Informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas.

- Publicidade -

O cantor, que se casou em uma cerimônia reservada na última terça-feira (15) com a modelo Andressa Suíta, perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos, em 2012 após um infarto.

Nas redes sociais, os fãs do cantor compartilharam mensagens de apoio. “Seja forte. Ela te faz forte. E ela quer que você continue sendo. Muita gente precisa de você”, disse uma seguidora.

Na noite deste sábado, Gusttavo Lima participaria de um show na casa de shows Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP), mas a apresentação foi cancelada pelo empresário do músico.

Em nota, a casa informa que o show será remarcado.

— O show do cantor aconteceria dentro da nossa tradicional Festa do Branco, evento que encerra as atividades do ano e tem ainda as participações do grupo Bom Gosto, DJ Adriano Ragan e bateria das Rosas de Ouro. A festa continua hoje e o show do cantor será remarcado para o próximo ano.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: