Cantora é a primeira grande artista a utilizar o serviço de mensagens para divulgação de um vídeo musical.

Adepta de inovações, a cantora Madonna lançou nesta quinta-feira o clipe Living for Love, primeiro single de seu novo disco, Rebel Heart, exclusivamente pelo aplicativo Snapchat. No vídeo, Madonna encarna uma toureira que dança e luta com homens malhados vestidos de touros. Como era de se esperar, a cantora, agora aos 56 anos, abusa da sensualidade em figurinos mínimos e coreografia provocante.

Publicidade

Conhecido entre o público jovem, o app para smartphones fez sucesso ao permitir que seus usuários troquem fotos e mensagens que, segundos depois, são automaticamente apagadas. Estima-se que a plataforma possua mais de 100 milhões de inscritos. O lançamento de Madonna é o primeiro feito por uma grande artista pop através do aplicativo.

Quem quiser assistir à produção deve baixar o aplicativo no celular. Entre suas funcionalidades está a página Discover, com conteúdos que não são apagados. Nele está um ícone com o fantasminha que ilustra o logo do app, que leva o usuário direto ao clipe de Madonna.

Previsto para ser lançado em março, o novo disco da cantora foi alvo de dois ataques hacker. O primeiro, no fim de 2014, vazou seis faixas, que em seguida foram liberadas por Madonna em lojas virtuais. Esta semana, outro vazamento disponibilizou na internet todas as canções que devem fazer parte da edição de luxo do álbum.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar