spot_img
spot_img

Madonna elege Taylor Swift sua ‘princesa do pop’ favorita

Atualizado há

- Publicidade -

Considerada a ‘rainha do pop’, cantora afirma que não consegue tirar canções de Taylor da cabeça.

Madonna, considerada a rainha do pop, afirmou que Taylor Swift é sua princesa favorita na indústria musical. Ao ser questionada sobre a concorrência de cantoras jovens pelo apresentador Richard Wilkins, no programa de TV australiano Today, Madonna respondeu: “É bom que existam princesas [do pop]. Significa que existem muitos vestidos bonitos por ai para serem usados. Eu gosto da Taylor Swift. Ela escreve canções que grudam. Eu não consigo tirá-las da minha cabeça”, disse a cantora de 56 anos.

Em resposta ao comentário de Madonna, Taylor utilizou seu Tumblr nesta quarta-feira para postar uma breve resposta: “Agora morri”, resumiu a jovem, que na semana passada ultrapassou a marca de 4 milhões de discos vendidos, com 1989. Segundo a revista Billboard, este é o primeiro álbum que alcança os 4 milhões em venda desde que Red, também de Taylor, conquistou tal feito no início de 2014. No total, a princesa do pop vendeu 27 milhões de discos apenas nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Madonna atualmente divulga seu novo disco, Rebel Heart, previsto para ser lançado em março deste ano. Em dezembro, seis faixas do álbum vazaram na internet. Em seguida, a cantora antecipou o lançamento das mesmas canções para download, mas com a qualidade finalizada.t

Deixe seu comentário.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: