Considerada a ‘rainha do pop’, cantora afirma que não consegue tirar canções de Taylor da cabeça.

Madonna, considerada a rainha do pop, afirmou que Taylor Swift é sua princesa favorita na indústria musical. Ao ser questionada sobre a concorrência de cantoras jovens pelo apresentador Richard Wilkins, no programa de TV australiano Today, Madonna respondeu: “É bom que existam princesas [do pop]. Significa que existem muitos vestidos bonitos por ai para serem usados. Eu gosto da Taylor Swift. Ela escreve canções que grudam. Eu não consigo tirá-las da minha cabeça”, disse a cantora de 56 anos.

Publicidade

Em resposta ao comentário de Madonna, Taylor utilizou seu Tumblr nesta quarta-feira para postar uma breve resposta: “Agora morri”, resumiu a jovem, que na semana passada ultrapassou a marca de 4 milhões de discos vendidos, com 1989. Segundo a revista Billboard, este é o primeiro álbum que alcança os 4 milhões em venda desde que Red, também de Taylor, conquistou tal feito no início de 2014. No total, a princesa do pop vendeu 27 milhões de discos apenas nos Estados Unidos.

Madonna atualmente divulga seu novo disco, Rebel Heart, previsto para ser lançado em março deste ano. Em dezembro, seis faixas do álbum vazaram na internet. Em seguida, a cantora antecipou o lançamento das mesmas canções para download, mas com a qualidade finalizada.t

Deixe seu comentário.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar