spot_img
spot_img

‘Mad Max’ e ‘O regresso’ estão entre indicados do sindicato dos produtores

Atualizado há

- Publicidade -

Lista com 10 melhores filmes tem ‘A grande aposta’ e ‘Perdido em Marte’. PGA Awards é um dos mais importantes termômetros do Oscar.

A Producer’s Guild of America (PGA, ou sindicato dos produtores da América) divulgou nesta terça-feira (5) as listas dos indicados a melhor filme e melhor animação do ano de sua premiação anual.

Entre os indicados a melhor longa estão algumas surpresas, como “Mad Max: a estrada da fúria”, “Ex machina: instinto artificial” (cuja possibilidade de concorrer ainda está sob análise) e “Straight outta compton: a história do N.W.A.”.

- Publicidade -

As produções se juntam a alguns dos favoritos até o momento, como “Spotlight – segredos revelados”, “A grande aposta”, “O regresso” e “Perdido em Marte”.

Duas ausências notáveis na lista e que perdem força para a grande premiação do cinema são “Carol”, longa estrelado por Cate Blanchett, e “O quarto de Jack”.

A PGA Awards, que acontece no dia 23 de janeiro, é uma das premiações mais importantes do período pré-Oscar, já que seus membros fazem parte da Academia e o sistema de votação é o mesmo. Os oito últimos vencedores de melhor filme do prêmio do sindicato foram escolhidos na mesma categoria do Oscar.

Nesta semana serão revelados ainda os indicados aos dois outros grandes termômetros da Academia. Na quarta-feira (6) serão divulgados os nomes da premiação do sindicato dos roteiristas (WGA Awards) e, na quinta-feira (7), os concorrentes ao prêmio do sindicato dos diretores (DGA Awards).

O sindicato dos atores, outra das premiações mais importantes, anunciou suas listas no último dia 9 de dezembro.

O 88º prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA acontece no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles. O evento será apresentado pelo comediante Chris Rock.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: