spot_img
spot_img

LVV começou recadastramento para pecuaristas do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O setor de pecuária vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Pesca (LVV) em Maroni, iniciou o recadastramento das explorações pecuárias no Suriname.

Esta iniciativa permite, entre outras coisas, o monitoramento do gado, o transporte e o mapeamento da distribuição destes animais para o controle de doenças. Isso tudo se encaixa nas regras da Organização Mundial de Saúde Animal ( OIE ), com base na capital francesa, Paris, no que diz respeito ao comércio internacional de animais e produtos de origem animal.

A inscrição ocorrerá com o apoio da Organização Pan-americana, “Panafthosa” (Centro Panamericano de Febre aftosa, localizada em São Bento, Brasil) disse o representante do (LVV). O principal objetivo desta organização é a febre aftosa que deve ser erradicada das Américas. O (LVV) afirmou que esta doença não ocorre no Suriname.

- Publicidade -

Os sintomas da febre aftosa no gado são feridas na boca.

Vice-Diretor do LVV, Edmund Rozenblad, LVV Suriname,O recadastramento ocorrerá simultaneamente em todos os distritos e será liderado por Edmund Rozenblad, vice-presidente Pecuária e coordenado por Astrid van Sauers, que é responsável pela vigilância das doenças no setor pecuário.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: