spot_img
spot_img

Lutador de MMA é encontrado morto após tentativa de recuperar moto furtada

Atualizado há

RIO DE JANEIRO – Na noite desta segunda-feira, a polícia do Rio de Janeiro encontrou o corpo do renomado lutador e professor de MMA, Diego Braga Alves, de 44 anos. O trágico desfecho ocorreu após Braga sair em busca de sua moto, que havia sido furtada na madrugada do mesmo dia na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio. O lutador foi encontrado no Morro do Banco, onde se dirigiu para tentar recuperar o veículo.

A Delegacia de Homicídios agora está à frente do caso, e a principal suspeita é que Diego Braga tenha sido confundido com um miliciano por traficantes locais enquanto tentava recuperar sua propriedade. Homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 31º Batalhão de Polícia Militar participaram das buscas que levaram à descoberta do corpo.

Segundo relatos de seu filho, também lutador, Gabriel Braga, seu pai dedicou a manhã inteira à busca pela moto, que foi levada de seu condomínio. Diego Braga decidiu subir sozinho a comunidade do Morro do Banco, controlada pelo tráfico de drogas. Os amigos e a polícia já estavam empenhados nas buscas quando, finalmente, o corpo foi localizado.

“Como estava demorando, os amigos tentaram subir, mas mandaram todos descerem. Agora há pouco, um amigo ligou para tentar liberar o corpo e eles falaram que colocaram o corpo em uma praça. Mas quando chegamos lá, a polícia já estava lá e não deixaram ninguém subir”, relatou Gabriel Braga ao g1.

Diego Braga, além de ser um respeitado lutador de MMA, era o proprietário da academia Tropa Thai, especializada na formação de lutadores. As aulas foram canceladas nesta segunda-feira em decorrência da trágica situação que abalou a comunidade esportiva.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App