spot_img
spot_img

Luan Santana chegou a show com fã que beijou a boca durante apresentação no RJ

Atualizado há

- Publicidade -

As fãs de Luan Santana ficaram morrendo de inveja na última quinta-feira (23), quando o cantor beijou uma fã no palco durante apresentação na casa de shows i9 Music, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Porém, segundo o jornal “O Dia” desta segunda (27), a moça não era uma simples admiradora do sertanejo, que foi escolhida pela produção durante a noite.

De acordo com a publicação, a jovem loira chegou com Luan Santana ao local. Em uma das fotos feitas nos bastidores do show, o sertanejo posa com o cantor João Gabriel, que abriu a apresentação. No fundo da foto, é possível ver a moça sentada em um banco, olhando para os dois artistas, ao lado de um homem usando crachá.

No momento do beijo entre Luan e a suposta fã, os dois estavam sentados em um sofá no palco com iluminação romântica. Enquanto ele cantava, os dois dançaram colado. O cantor também levou fãs ao delírio ao exibir o abdômen sarado durante a apresentação. “São Gonçalo, Rio, Te amo pra sempre”, escreveu ele no Instagram, na legenda de uma foto do show.

- Publicidade -

Momentos românticos

Em junho, Luan Santana também teve um instante de carinho com uma fã. Durante um show na Bahia, o cantor beijou a testa e deu colo a uma admiradora, por coincidência, também loira. Sentados no mesmo sofá, ele repetiu o ritual, presenteando-a com um buquê e dançando agarradinho.

Assédio

Luan Santana conta que tem uma coleção de peças íntimas e que guarda os presentes em seu escritório, em São Paulo. “O que eu mais ganho é sutiã. Eu tropeço em sutiã no palco. Dá para abrir uma loja”, brincou o cantor durante sua conversa com Ana Maria Braga, do programa “Mais Você”.

“Os meninos (assistentes de palco) vão pegando durante o show mesmo, vão guardando, e depois a gente coloca no caminhão. Ele vai para São Paulo e deixa lá. Vai mudando a decoração do escritório”, disse ele.

Vida pessoal

Luan Santana foi apontada recentemente como o novo affair de Bruna Marquezine. Os dois foram vistos juntos passeando por um shopping de São Paulo após a atriz participar de uma gravação do “Programa do Jô”.

No “Programa do Ratinho”, do SBT, o cantor negou o romance. “A gente é amigo. É uma mulher que eu admiro muito. Além de linda, é supertalentosa. Mas a gente não tem nada. A gente é amigo só”.

Luan terminou o namoro com a estudante Jade Magalhães em novembro de 2013. Em março de 2014, porém, os dois retomaram a relação em segredo, mas o relacionamento chegou ao fim pouco tempo depois.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: