spot_img
spot_img

Lojas Kirpalani lançam cartão de desconto para turistas brasileiros no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

“O Tourist Discount Card” é um cartão de desconto exclusivo para turistas, que oferece descontos especiais em compras feitas na rede de lojas Kirpalani.

Kirpalani, a loja varejista mais conhecida do Suriname, apresenta a partir de fevereiro de 2015 o “Tourist Discount Card” ou seja o cartão de desconto para turistas. Este cartão é exclusivo para estrangeiros que visitam o Suriname e para os não residentes no país.

Com este cartão o turista tem direito a descontos entre 5 e 20% em compras nas lojas Kirpalani e a porcentagem de desconto já vem marcada nas mercadorias por meio de uma etiqueta com cores diferentes. Utilizando este cartão único de desconto para turistas, você vai economizar aproveitando os grandes descontos comprando em todas as lojas Kirpalani.

- Publicidade -

É muito simples solicitar o seu cartão de desconto para turistas das lojas Kirpalani. Dentro de alguns minutos você será titular do seu cartão.

A solicitação é GRATUITA.

Condições para aquisição e uso do cartão

Você só precisa apresentar o seu passaporte e a sua passagem aérea, para de imediato desfrutar dos grandes descontos com seu “Tourist Discount Card”.  O cartão será valido somente até a data de partida indicada na sua passagem aérea.

Uma foto será colocada no seu cartão para garantir que o cartão de desconto será usado exclusivamente pelo titular do cartão. As mercadorias não podem ser para uso comercial e devem ser levadas para o exterior. No momento de embarque das mercadorias obtidas com o cartão de desconto Kirpalani, o controle da alfândega exigirá as notas de compra e na falta das mercadorias, o turista terá que reembolsar o valor dos descontos obtidos.

Turistas da Guyana Francesa e da Guyana Inglesa que visitam o Suriname de carro precisam apresentar seus passaportes e documento de seguro do automóvel para obter o “Kirpalani Tourist Discount Card”.

Desta forma a Kirpalani quer atender as expectativas dos turistas brasileiros e promover o turismo no Suriname. Se você está visitando o Suriname e tem a intenção de economizar dinheiro em suas compras, vá direto a loja mais conhecida e com maior variedade de mercadorias do Suriname e solicite o seu cartão “Kirpalani Tourist Discount Card”.

loja kirpalani22

Maiores informações a respeito do cartão de descontos Kirpalani, visite o site: www.kirpalani.com.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: