spot_img
spot_img

Lisandra Souto posa com Yasmim e afirma que incentiva filha a ser vaidosa

Atualizado há

Aos 16 anos, filha da atriz conta que dá risada com elogios e comparações com sua mãe em redes sociais: ‘Acho divertido. Tenho uma mãe bonita!’

Toda vez que Lisandra Souto compartilha uma foto com a filha Yasmim  em rede social, os fãs e seguidores enchem a dupla de elogios e até chegam a  comparar mãe e filha como irmãs. Aos 16 anos, a menina afirma que não tem ciúmes e se diverte com os recados na web. “Acho divertido. Tenho uma mãe bonita!”, resume ela nos bastidores de uma campanha de beleza para a Dermage ao lado da atriz, que assina linha de maquiagens.

Lisandra contou que incentiva a filha a ser vaidosa e a se cuidar. “Desde pequena, sou eu quem faço a sobrancelha dela, por exemplo, mas ela só começou a ficar mais vaidosa ano passado, quando fez 15 anos”, destaca Lisandra, que também recebe ajuda da filha no quesito unhas. “Faço as unhas toda semana, mas, quando não consigo, é a minha filha que me ajuda. Ela pinta a unha muito bem”, conta.

- Publicidade -

 

Apesar de sofrer com espinhas no rosto por causa da idade, Yasmim confessa que não se preocupa tanto com a pele oleosa. “Sou mais neurótica com o cabelo. É a parte que eu mais cuido. Gosto de fazer hidratação em casa e no salão. Uso todos os cremes de cabelo da minha mãe! Ela só pede para eu colocar de volta no lugar para quando precisar usar saber onde está”, afirma Yasmim. “Tudo o que é meu é dela”, complementa Lisandra. Aliás, a menina descarta a ideia de seguir a carreira mãe. “Não quero quero ser atriz. Pretendo fazer medicina ou direito”, afirma a jovem, que é filha do ex-jogador de vôlei Tande.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App