spot_img
spot_img

Líderes de partidos políticos estão insatisfeitos com a divisão de vagas para conselheiros distritais

Atualizado há

- Publicidade -

Visivelmente insatisfeito com o número de áreas locais do conselho que o partido recebeu durante as negociações dentro dos partidos políticos, o presidente do Partido Trabalhista do Suriname (SPA Surinaamse Partij van de Arbeid) disse: “Quanto aos partidos que trabalham juntos, quero dizer que vamos continuar trabalhando juntos”.

No sábado, 15 novembro, foi realizada uma assembleia de estrutura do partido (SPA). Castelen pretende passar internamente para as partes colaboradoras a decisão do seu partido. Foi decidido fazer a reunião a portas fechadas. Tanto o partido (SPA) quanto o (DA91) estão insatisfeitos com o resultado das negociações alcançados.

Durante a reunião de estrutura do partido (SPA), a vice-presidente, Angelic Alihusain-Del Castilho do partido (DA91) também estava presente e falou na reunião.

- Publicidade -

De acordo com o presidente do partido (SPA) os partidos não querem apenas ser conselheiros, ou membros dos conselhos na jurisdição administrativa, mas sim atuarem como a própria juridição administrativa. “Dirigir o país não está apenas no nível da DNA (Assembléia Nacional), não é só como ministro, mas as pessoas também devem ser capazes de contribuir para o desenvolvimento em suas regiões como em Para, como em Commewijne e também Sipaliwini.

Em cada distrito, precisamos ter pessoas que representem. Um voto, ou cinco ou dez votos podem determinar se você ganha uma eleição do conselho local. Nós estamos indo para o desenvolvimento. Nós não carregamos nenhum candidato presidencial. O que nós queremos é um país com desenvolvimento união e amor”.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: