spot_img
spot_img

Liderança do partido PL fará uma reunião de emergência para acertar diferenças dentro do partido

Atualizado há

Paul Somohardjo, presidente do partido Pertjajah Luhur (PL), ainda não está satisfeito com a decisão do vice-presidente do partido, Raymond Sapoen.

Raymond Sapoen2Sapoen e um outro membro do partido, Diepakkoemar Chitan, decidiram formar uma facção independente na Assembléia Nacional (DNA De Nationale Assemblee). A liderança do partido se reuniu na terça-feira, 23 de junho, para discutir o que será feito a respeito desta questão interna.

A expulsão dos dois membros do partido é uma das opções a ser decidida pela liderança do partido. Eles também estão analisando a possibilidade de usar o estatuto interno do partido para punir os membros divergentes. A liderança do partido se reunirá na quarta-feira com os membros para decidir qual o procedimento a ser tomado quanto aos dois partidários do (PL) que obtiveram duas das cinco vagas que o partido conseguiu nas eleições 2015.

- Publicidade -

De acordo com Sapoen, há mais membros do partido (PL) que aprovam a sua decisão, mas que estão com medo de levantar a voz com receio de represálias. O grupo que apoia Sapoen, está decidido a continuar firme na decisão de formar um grupo independente na Assembléia Nacional.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: