spot_img
spot_img

Liderança do partido PL fará uma reunião de emergência para acertar diferenças dentro do partido

Atualizado há

- Publicidade -

Paul Somohardjo, presidente do partido Pertjajah Luhur (PL), ainda não está satisfeito com a decisão do vice-presidente do partido, Raymond Sapoen.

Raymond Sapoen2Sapoen e um outro membro do partido, Diepakkoemar Chitan, decidiram formar uma facção independente na Assembléia Nacional (DNA De Nationale Assemblee). A liderança do partido se reuniu na terça-feira, 23 de junho, para discutir o que será feito a respeito desta questão interna.

A expulsão dos dois membros do partido é uma das opções a ser decidida pela liderança do partido. Eles também estão analisando a possibilidade de usar o estatuto interno do partido para punir os membros divergentes. A liderança do partido se reunirá na quarta-feira com os membros para decidir qual o procedimento a ser tomado quanto aos dois partidários do (PL) que obtiveram duas das cinco vagas que o partido conseguiu nas eleições 2015.

- Publicidade -

De acordo com Sapoen, há mais membros do partido (PL) que aprovam a sua decisão, mas que estão com medo de levantar a voz com receio de represálias. O grupo que apoia Sapoen, está decidido a continuar firme na decisão de formar um grupo independente na Assembléia Nacional.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: