spot_img
spot_img

Liam Hemsworth negocia estrelar ‘Independence Day 2’

Atualizado há

- Publicidade -

Will Smith, o protagonista do primeiro filme, não vai voltar para a sequência.

A sequência de Independence Day (1996) vai ganhar um protagonista diferente. Segundo o site The Wrap, o ator Liam Hemsworth, conhecido pela franquia Jogos Vorazes, negocia protagonizar o longa. A estrela do primeiro filme, Will Smith, não vai dar as caras no segundo, que será dirigido novamente por Roland Emmerich.

De acordo com o site, também há rumores de que o ator Michael B. Jordan (de Quarteto Fantástico e Poder Sem Limites) ganhe um papel no longa. Já os atores Jeff Goldblum e Bill Pullman, que participaram do filme de 1996, devem retornar a seus personagens na sequência. O longa está sendo roteirizado por Carter Blanchard (Glimmer) e produzido por Emmerich, Dean Devlin (Godzilla) e Harald Kloser (2012).

- Publicidade -

A volta de Smith à franquia se tornou uma verdadeira novela. Em junho de 2013, o diretor afirmou que o ator não retornaria por pedir um cachê “muito alto”, mas, meses depois, reconsiderou. “Nós temos uma reunião agendada e vamos conversar sobre isso mais uma vez. Tudo pode acontecer”, disse Emmerich na época.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: