spot_img
spot_img

Lesão no braço deixa brasileiro fora do combate contra Tyrone Spong no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Os brasileiros no Suriname terão que esperar mais um pouco para ver o campeão Pedro Otas em um combate contra o surinamês Tyrone Spong.

Devido uma lesão no cotovelo direito durante os treinos, Pedro Otas teve que adiar a luta que estava programada pelo título WBC World Heavyweightno dia 21 de dezembro, no Anthony Nesty Sporthal.

- Publicidade -

O campeão dos pesos pesados ​​número 2 do Brasil, que é conhecido por seus muitos “knock-outs” falou com exclusividade com o jornal LPM NEWS e disse que estava tudo certo para esse combate no Suriname contra o surinamês Tyrone Spong, mas uma lesão recente que aconteceu durante os treinos, o impossibilitou de participar dessa luta tão esperada por brasileiros e surinameses.

“Infelizmente acabei lesionando o cotovelo direito nos treinos e fui obrigado a cancelar o combate. Esta semana farei o relatório médico e apresentarei ao promotor do evento”, disse o paulista Pedro Otas que tem 41 anos e enfrentaria Spong na luta pelo título WBC World Heavyweight.

Perguntado se desejaria transmitir uma mensagem aos brasileiros que compraram ingresso na expectativa de assistir uma boa luta, Otas respondeu:

“Diga ao público que sinto muito pelo ocorrido e que espero me recuperar o mais breve possível para ter uma nova oportunidade com o campeão”, falou o campeão Pedro Otas, que com muita cordialidade conversou com a redação do jornal LPM NEWS.

Em uma página no Facebook nesta segunda-feira (17), foi anunciada a substituição de Pedro Otas pelo pugilista equatoriano, Ytalo Perea Castillo, de 25 anos de idade, 1,85 de altura e pesando 91 Kgs. Castillo gravou um vídeo em espanhol dizendo que está muito bem preparado para enfrentar Tyrone Spong e que o público no Suriname pode esperar por uma boa luta na noite do dia 21 de dezembro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: